quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Muitas vezes, vi-me em perigo de morte. Cinco vezes recebi dos judeus quarenta açoites menos um. Três vezes, fui batido com varas. Uma vez, fui apedrejado. Três vezes, naufraguei. Passei uma noite e um dia em alto-mar.
Fiz inúmeras viagens, com inúmeros perigos: perigos de rios, perigos de ladrões, perigos da parte de meus compatriotas, perigos da parte dos pagãos, perigos na cidade, perigos em lugares desertos, perigos no mar, perigos por parte de falsos irmãos.
Trabalhos e fadigas, inúmeras vigílias, fome e sede, frequentes jejuns, frio e nudez! "
'Se for para me gabar, é de minhas fraquezas que me gloriarei'
'Falo como um insensato'
2Cor 11,18-30

Nós não nascemos para ter toda uma mordomia sendo cristãos.
Nós nascemos foi para servir ao próximo mais do que a si mesmo.
Nisso consiste a dinâmica do amor.
Precisamos de verdade parar de reclamar da vida ou deixar nossa fraqueza nos vencer.
Precisamos ser estes missionários que sofrem pelo nome de Jesus Cristo porque nós nascemos
foi para morrer de amor. Nós nascemos para o martírio no anúncio do evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário