terça-feira, 26 de julho de 2011

Maria, bendita entre as mulheres !

Cheios do espírito santo, possamos gritar :
' Bendito seja Maria, mulher santa e humilde! '
As gerações a proclamarão bem aventurada porque o Senhor fez com ela coisas grandiosas.
Como pode um simples servo fiel ser tão próximo dos planos de Deus ?
Jesus mesmo diz, em parábola :
' Em verdade vos digo : O Senhor colocará seu empregado fiel a administração de TODOS os seus bens! ' (Mt 24,47)
Que a minha vida exulte de alegria em amor ao Senhor altíssimo e a sua mãe!
A esposa do espírito, que deu luz à maior promessa que Deus fez a humanidade.
Esta que elevou o nome do Senhor com sua vida e guardou os mandamentos silenciosamente.

Faz-me ser como tú ó mãe ! Que eu procure ser como tú : um grande santo, pela misericórdia de Deus, e que eu não procure a minha glória mas a do SENHOR, rei supremo.
Que eu nunca esqueça de ti na vida corrida e que tú venhas me visitar todos os dias.
Rogai por nós santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário