domingo, 2 de janeiro de 2011

[Testemunho]A vida tem sentido ao lado de Deus!


Anônimo de 17 anos, estudante.

Sempre participei muito de igreja por causa da família até os meus 14-15 anos.
A partir daí eu comecei a me rebelar contra minha mãe e minhas irmãs.
Comecei a sair com os meus amigos e, de vez em quando, eu bebia um pouco.
Fiquei um ano,mais ou menos, nessa vida,Até que fui para meu primeiro acamp's!
De lá saí totalmente convertido só que não durou muito tempo!

Depois de dois meses eu voltei a cair e , dessa vez, foi pior. Eu passei a beber e sair mais.
Nessa época fui muito mal na escola. Ainda estava no meio do ano e eu já estava quase para repetir quando fui ao meu segundo acamp's mas,dessa vez servindo na equipe da limpeza.
Lá, tive outra experiencia com Deus, mas como na primeira vez, não procurei me engajar mais ainda, fiquei só no grupo de oração e de vez em quando ia às missas nos domingos.
Mesmo assim,consegui passar mais tempo.

Então comecei a trabalhar e não tinha mais como ir ao shalom. Afastei-me de novo de Deus e caí no mundo de cabeça ,muito pior do que antes. Repeti de ano na escola e parei de estudar. Bebia quase todos os dias e saia muito. Comecei a entrar no mundo das drogas, nunca usei muita, mas de vez em quando, nas festas em casas de amigos. Mas meu maior problema mesmo era a bebida. Bebia quase a semana toda! Nunca fui alcoolatra,mas bebia muito.
Eu não estava com a menor vontade de ir de novo ao acamps,mas insistiram bastante. Então um dia eu cheguei de uma festa e fui olhar o orkut das meninas que eu tinha conhecido e nos depoimentos fui tentar encontrar as outras.Umas dessas meninas tinha deixado um depoimento de um acamp's.Nesse depoimento tinha uma letra que dizia: "Sou todo teu ,amado meu! Nada ousará em nos separar!!" e então comecei a chorar.

Mesmo assim, nessa semana ainda bebi mais e na última semana antes do acamp's eu bodei 4 vezes .Entao falei pra minha mãe que eu iria pro acamp's e fui servindo na ordem!
Lá a gente serve mesmo!De manhã, tarde, noite e madrugada!Quase não participei de nenhuma adoração mas, mesmo assim, o acampamento mudou a minha vida e agora persisto com fé na minha vida de oração. Me engajei na comunidade de uma vez. Minha vida mudou totalmente! Mesmo que nesse acamp's eu não tenha rezado muito, Deus mudou a minha vida pelo serviço e também,quando a pessoa tem sua primeira forte experiência com Deus,nunca mais esquece.
E lá, eu vi que a MELHOR vida é ao lado do nosso Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário